Thursday, January 29, 2009

Dahab - Egito: Mergulhando no blog

E la vamos nos de novo. Se me perguntassem qual e a maior dificuldade que tenho enfrentado diria que e a de ter disciplina.
E vejam so voces, mal comecei a escrever este relato e uma coreana veio me dizer: "Voce parece tao entediado. Precisa mergulhar!"Estou em Dahab, Egito, um dos melhores, e mais baratos, lugares do planeta para se conhecer o fundo do mar. Ja me decidi que seterminar estes posts logo, vou dar uma relaxada marinha.
Mas voltando ao que importa, nestes dois meses sem dar noticias estive no Egito e em Israel. E por ai ja se ve que nao estou cumprindomeu cronograma.
Alem disso, apesar de no Egito conseguir passar um dia com seis dolares, em Israel houve dias em que gastei quase 30. Portanto, meu orcamentotambem foi pra cucuia.
O que voces vao ler a seguir da uma boa nocao da impotancia que a viagem tem tido para mim, das licoes que a mestra, a estrada, tem meproporcionado, e das experiencias que tenho deixado passar.
Ate daqui dois meses! Agora eu vou la procurar o Nemo.

No comments: