Tuesday, October 21, 2008

A maior declaracao de amor...

Durante estes dias que estive atualizando o blog, recebi o primeiro e-mail de minha mae. Antes, nao podia acreditar que a mulher que havia tido tanto trabalho para me colocar neste mundo nao conseguisse mudar o canal da teve sem pedir ajuda a seus filhos. Agora, nao posso acreditar que a mesma mulher que nao sabia manejar um controle remoto, aprendeu a enviar e-mail e a acessar blog.

A mais bela declaracao de amor que ja recebi, talvez nao seja tao boa assim, como meu proprio irmao comentou, afinal, para mae, uma gripe é dengue, um dia sem prato de comida é desnutricao, uma noite mal-dormida é uma semana de insonia (neste caso, para ela)...

1 comment:

Lizz said...

Creio mesmo que esta é uma verdadeira declaração de amor da d. Marlene.

Uso do mesmo do mesmo artefato em relação ao meu pai. *Estamos ligados mais do que nunca.* E isto me dá uma força incrível... Recentemente ele ousou manusear um sony vaio, adquirido compulsoriamente como presente do (sexagésimo tralala) aniversário recebido pelos filhos e esposa. Costumo considerar meu dia ganho quando ele vem a mim questionar como se faz isso, ou aquilo. Manifestando entender bulhufas, ouve atentamente e escuta meu comentário recíproco (o qual ouço quase todos os dias na empresa) "É difícil mesmo, tem que ter paciência, com o tempo você vai aprender. E diz, não entendo nada, não entendo nada! Não entendi nada do que você fez."
Assim, eu digo a ele, eu te amo da forma mais japonesa e autêntica.