Tuesday, October 21, 2008

Evasión de Frontera y Machu Picchu

Seguem os relatos dos últimos 30 dias (nao é bem verdade, porque ainda falta Equador). Percebam que melhorei bem a periodicidade e espero continuar assim.

Fiquei pouquíssimo tempo na Bolívia porque prolonguei demais minha estadia no Brasil, mas ainda assim foi suficiente para acompanhar um pouco do conflito político pelo qual o país está passando. Também foi o suficiente para fazer aquilo que considero a cagada-mor da viagem (nao me importarei se pularem esta parte).

Perú se destaca por Machu Picchu, mais por nao ter me arruinado moralmente do que propriamente pelas ruínas incaícas. Foi o momento de realmente botar a prova a frase “o caminho é a meta” (novamente, extrai uma citacao do Allan). Também aprendi um pouco de artesanto, que, se nao foi suficiente para me libertar das amarras financeiras, ao menos as afrouxou consideravelmente.

Em Lima, após dividir uma cama com um argentino (é melhor já fazer a minha defesa. Trata-se de algo absolutamente normal para viajantes mochileiros ou hippies), fui calorosamente acolhido pela familia do Minoru, amigo da Seicho-No-Ie, com quem pude abandonar o portunhol e conhecer uma das melhores coisas de um país, a culinária.

Adicionei mais fotos também, embora o conteúdo nao esteja tao extenso quanto da última vez.

Desejo-lhes uma boa votacao no domingo. E se me perguntarem em quem votaria, dou uma dica: é solteiro e nao tem filhos.


PS: desculpem os erros ortográficos ou a constante atuacao do auto-corretor do Word. Depois de ter descoberto que o blogspot pode dar tiuti, preferí digitar tudo no programa da MicroSoft.

PS2: nao precisam ler de baixo para cima. Seguem, em orden cronológica:

- Refugiados políticos bolivianos y Evasor de fronteras brasileño
- Evasión de Frontera (Ltda.);
- Machu Picchu: o caminho é a meta.

1 comment:

Anonymous said...

continua escrevendo, isso eh alimento pra alma de quem le.

ao contrario do que alguem te aconselhou, detalhes sao o recheio dos contextos, entao por favor nao nos poupem deles!

beijos e te encontro por a aqui.